quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Componham-se de pensamentos


Componham-se de pensamentos

Componho-me de pedaços de carne, veias, artérias, órgãos e múltiplos por menores que talvez não consiga identifica-los com meus conhecimentos atuais, porém consigo nitidamente dizer que todos sabem o que quero dizer.
Dizer que o pedaço mais pulsante de meu corpo no hoje, não é meu coração, e sim o meu ser, ser que pode e será representado no meu corpo em minha pequena massa cinzenta, meu tão velho e jovem cérebro.
O cérebro que expressa (um pouco) o que sinto por cada delinear, tracejar e executar de minha vida, trazendo para a realidade um pouco do que acontece no meu mundo lúdico e fora desse mundo.
Este mundo que pode ser composto por matéria, mas que vai muito além do orgânico, ultrapassa as barreiras da vida dos mortais, podendo e sendo imortalizadas através de pequenas linhas, as linhas que aqui eu deixo.
Deixo de ser apenas estes pedaços insignificantes de matéria para tornar-me imortal em meus pensamentos que são refletidos nestes meus dizeres podendo ser compartilhados e assim vivenciados nos muitos dizeres surgidos no seu lampejo de pensamento.
Por isso, componha-se não apenas de pedaços de matéria, mas de múltiplos, e se possível de extravagantes pensamentos que comtemplem o mais significativo e imortal que é você.
GOMES, L. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário