segunda-feira, 17 de junho de 2013

Agradecimento


Hoje irei fugir um pouco da minha linha aqui no blog, mas quero deixar eternizado estes meus dizeres para que o mundo possa ver como é bom compor um espetáculo.

 Para Renata, Tati, Weidy e Marcus,

No desenhar de algumas palavras composta pelos “gramas”, já podíamos notar o que estava a nos esperar, nas palavras desenhadas existiam vários sonhos a se realizar, mas nada poderia rolar se nós não estivéssemos a contar 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, com a tia Tati a nos falar.
No decorrer no nosso momento espetacular, eu aqui vou lembrar que até o Marcus teve seu momento de dar show dançando para nos enfeitiçar, mas espera eu não sei se cito as baianas, índios, negros ou portugueses ou simplesmente digo a galera do mapa que foi de arrasar! Ei, não devo esquecer-me de falar do Weidy que também estava a sambar com o pessoal do suporte que estava muito a ralar, pois sem eles nós não poderíamos brilhar!
Já está na hora de lembrar que tem a Renata que estava sempre a nos inspirar e pelas nações, nós sempre estávamos a cantar aquela frasezinha: “Espanha, Itália, desmanchou, Japão, México e girou, Nigéria, Taiti, abaixou, Uruguai, Brasil apresentou”.
Eu queria não rimar, mas ai eu poderia perder a chance de cantar toda a magia que foi estar por lá, mas nada seria tão eletrizante como o trabalho de equipe que foi bem desempenhado por toda essa galera que aqui está.
Por fim, eu fico aqui a dizer que eu meu nome e em nome de toda a equipe se me for permitido assim fazer, MUITO OBRIGADO a vocês coreógrafos que nos abrilhantaram com muito mais do que um simples fazer, mas nos mostrando como é ser sucesso sem muito se enaltecer.

Eu queria muito poder dizer o quanto fui honrado de poder os conhecer e aprender como é ser gigante, sem muito se aparecer. Obrigado mesmo! E Parabéns pelo trabalho, pois sem vocês nada poderia acontecer, SUCESSO!

Respeitosamente,

Lucas Gomes

terça-feira, 11 de junho de 2013

Um louco que ousará dizer que ama

Um louco que ousará dizer que ama
 Pronunciou palavras que configuraram o meu olhar, mesmo que distante o sentimento ousará ultrapassar as fantasias de qualquer eu a sonhar, porém suas ações revoltaram todo o meu eu que estava a te cantar.
A sua beleza era a personificação da divindade construída pelo seu olhar no meu olhar, da sua mão, do seu falar e principalmente do seu dançar, pois nas figuras desenhadas pelos seus braços no ar, a fantasia edificada pela minha mente a navegar já havia me destinado a ter um pouco deste teu amar.
Amo-te no seu pouco falar, na sua forma educada de me menosprezar, no seu se exibir para a plateia que queria te devorar, porém, jamais te amar. Amo-te pelas causas pequenas, pelas naturezas diversas que estava a nos mostrar, pela paciência infinita demonstrada no falar, mas acima de tudo, amo-te pela capacidade infinita que tu tens de amar. Amo-te não pela presença, ou simples aparência, amo-te pela forma exagerada deste meu eu que esta diante de ti querendo profanar aquilo que é mais seguro diante do nosso olhar, ou de um simples abraçar.
No fim, o que minhas palavras não puderem causar, eu imagino que o corpo de um outro alguém poderá te aliviar, mas quem sabe a obra de um bom autor em alguma hora te fizer recordar deste otário a te profanar, saiba que estarei a lembrar do teu doce olhar, mesmo que sendo para me menosprezar por eu ser um louco exagerado dizendo que queria te amar pelo atravessar destes poucos dias que estivemos a conversar.

GOMES, L. S. 

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Encontre-me além do olhar

Encontre-me além do olhar

O toque, o seu corpo a me abraçar, teu doce aroma perfumava mais do que o ar.
O instinto a me segurar, pois eu queria muito mais do que o teu simples olhar.
A fantasia, as pessoas a passar, no descolar do nosso corpo eu queria por muitos outros segundos te contemplar.
A mínima distração, com muita exatidão escorrer-te dos meus olhos no meio da multidão.
A chance, o momento meio inoportuno, mas as palavras que eu deveria profanar se orquestraram como num se rebelar, pois você estava lindo e já distante do meu olhar.
Eu poderia muito mais do que lhe dizer através deste meu humilde discorrer, mas eu sou como o poeta que finge tão completamente que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente, para que no meu sentir eu posso pelo menos lhe ouvir, ou ver você sorrindo para mim.
As palavras podem ser um tanto quanto vazias, mas as expressões que delas emanam poderiam apenas significar que eu quero bem mais do que o teu olhar.

GOMES, L. S.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Eu Quero Ser Possuído Por Você

Eu Quero Ser Possuído Por Você

Eu quero ser possuído por você, pelo seu corpo, pela sua proteção, pelo seu sangue.
Me ama!
Eu quero que você me ame e fique eternamente me amando dentro de mim. Com sua carne e o seu amor. Eternamente, infinitamente dentro de mim me envolvendo, me decifrando, me consumindo, me revelando...
Como uma tarde dentro do elevador, no verão, voltando da praia e você me abraçou e eu te abracei...
 E quanto mais eu me entregava, mais nascia o meu desejo, Mais sobrava só o desejo, e mais eu te queria sem palavras, sem pensamentos...
A vida inteira resumida só no desejo da tua boca dizendo o meu nome, Da tua mão conduzindo a minha mão, Do teu corpo revelando o meu corpo, Como se o mundo fosse pela primeira vez, Você é o meu ponto de referência nessa cidade..." 
Maria Bethânia